Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

autodj
No comando: Super Domingo DJ

Das 00:00 às 23:59

alexandre
No comando: A voz da Verdade 2ª Edição

Das 17:00 às 19:00

conexaodigital
No comando: Programa Conexão Digital

Das 19:00 às 20:00

alexandre
No comando: A voz da verdade 1ª Edição

Das 20:00 às 22:00

mailson
No comando: Forró Fest

Das 20:00 às 22:00

daniel
No comando: Mesa Esportiva

Das 20:00 às 22:00

josimar
No comando: Unção de Deus

Das 20:00 às 22:00

patricio
No comando: Memória Digital

Das 20:00 às 22:00

Bruno Peres marca o seu primeiro gol, e Tricolor vence a retranca do Ceará

Compartilhe:

O primeiro gol pelo Tricolor é inesquecível! E diante de 57 mil torcedores na manhã deste domingo (26), no Morumbi, é ainda mais especial. Foi assim para Bruno Peres, que balançou as redes para garantir a vitória do São Paulo sobre o Ceará por 1 a 0 em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diante de um rival bem fechado no campo de defesa, a equipe paulista teve dificuldades para furar o bloqueio e só aos 32 minutos da etapa complementar conseguiu arrancar o grito de gol da torcida, que mais uma vez compareceu em grande número. Com o triunfo, o Tricolor defendeu a liderança do torneio, agora com 45 pontos, e ganhou ânimo extra para o próximo desafio: diante do Fluminense no domingo (2), às 16h, novamente no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

Para encarar os cearenses, o técnico Diego Aguirre não contou com os volantes Hudson (dores no joelho direito) e Liziero (suspenso pelo terceiro cartão amarelo). Assim, o treinador escalou o time com Sidão; Bruno Peres, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Luan Santos e Nene; Rojas, Diego Souza e Everton.

Já o adversário atuou com Éverson; Fabinho, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Richardson, Edinho e Ricardinho; Calyson, Arthur e Leandro Carvalho. No primeiro tempo, as melhores oportunidades foram do Tricolor, que não balançou as redes por pouco: Reinaldo e Everton exigiram defesas difíceis do goleiro adversário.

Na volta para a segunda etapa, o São Paulo tentou retomar o controle da partida e assustou logo no início: Nene, cobrança olímpica de escanteio, e Luan Santos, em rápida chegada ao ataque, quase surpreenderam o arqueiro rival. Para dar mais ofensividade o time, o comandante promoveu as entradas de Shaylon e Régis nos lugares de Luan Santos e Everton (lesionado), respectivamente.

E as alterações foram decisivas! Aberto pela ponta direita, como ala, Bruno Peres marcou o gol tricolor aos 32 minutos após jogadaça de Reinaldo: o camisa 14 avançou pela esquerda, fez fila e tocou para Diego Souza, que ajeitou para Bruno Peres finalizar no canto! 1 a 0! E explosão de alegria da torcida nas arquibancadas!

Deixe seu comentário: