Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

autodj
No comando: Super Domingo DJ

Das 00:00 às 23:59

mailson
No comando: Forró Fest

Das 18:00 às 20:00

alexandre
No comando: A voz da verdade 1ª Edição

Das 19:00 às 21:00

p-a-hora-da-palavra
No comando: PROGRAMA A HORA DA PALAVRA

Das 19:00 às 21:00

daniel
No comando: Mesa Esportiva

Das 20:00 às 22:00

josimar
No comando: Unção de Deus

Das 20:00 às 22:00

eu-na-foto
No comando: Memória Digital

Das 20:00 às 22:00

Fortaleza bate o Ceará na primeira final do estadual!

Compartilhe:
forxcea

Tricolor larga na frente na final do Campeonato Cearense. Alvinegro precisa de vitória por dois gols de diferença.

Fortaleza é o vencedor do primeiro Clássico-Rei da final do Campeonato Cearense. Com dois gols de Edinho, o Tricolor venceu na Arena Castelão, na tarde deste domingo. O time de Ceni saiu com a vantagem para o jogo do próximo dia 21. Agora, para levantar a taça no outro domingo, o Vovô precisa vencer por, pelo menos, 2 a 0.

Com o resultado, o Fortaleza sai com a vantagem para o segundo jogo. Já o Ceará, se quiser levantar a taça de campeão do Campeonato Cearense, precisa vencer por dois gols de diferença. As equipes voltam a se enfrentar no outro domingo (21), às 16h, na Arena Castelão, pela segunda partida da final do Campeonato Cearense.

 Edinho foi o grande destaque do Clássico-Rei. O meia tricolor marcou em duas oportunidades e foi uma grande referência no ataque. Saiu aplaudido de campo.

Duas expulsões marcaram o duelo entre as equipes. Aos 19, Júnior Santos atingiu Juninho com o braço e levou o vermelho. Direto. Saiu de campo chorando, mas foi consolado por Marcelo Boeck. Aos 42, Carleto levou o segundo amarelo, por falta duram em Tinga, e também foi mandado para o vestiário mais cedo.

Em primeiro etapa muito equilibrado, o Fortaleza e Ceará travaram duro duelo. A primeira grande chance do jogo veio do lado tricolor, de uma cabeçada de Roger Carvalho, aos 11 minutos. Nos dois minutos seguintes, foi a vez do Vovô assustar. Aos 12 e aos 13, Fernando Sobral assustou com chutes fortes para o gol. Felipe segurou e salvou o Leão nas duas oportunidades. O Fortaleza confiou na velocidade de Osvaldo e Edinho e assim conquistou o primeiro gol, aos 45 minutos de jogo. O camisa 11 fez jogada individual, venceu a defesa e tocou para Edinho. O meia balançou as redes e fez a festa tricolor.

Precisando do gol, Lisca retornou com Felipe Silva para o segundo tempo no lugar de Chico. Apesar das tentativas do Vovô, foi o Tricolor do Pici quem balançou as redes primeiro. Aos 4, Edinho arriscou de fora, contou com o desvio de Tiago Alves e acertou o ângulo. O segundo do meia na partida. Ceará ainda correu atrás, chegou a assustar em falta cobrada por Thiago Calerto aos 13 minutos, mas viu a vitória ficar cada vez mais distante. Os primeiro 90 minutos ficaram com o Leão.

FONTE: ge

Deixe seu comentário: