Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

autodj
No comando: Super Domingo DJ

Das 00:00 às 23:59

mailson
No comando: Forró Fest

Das 18:00 às 20:00

alexandre
No comando: A voz da verdade 1ª Edição

Das 19:00 às 21:00

p-a-hora-da-palavra
No comando: PROGRAMA A HORA DA PALAVRA

Das 19:00 às 21:00

daniel
No comando: Mesa Esportiva

Das 20:00 às 22:00

josimar
No comando: Unção de Deus

Das 20:00 às 22:00

eu-na-foto
No comando: Memória Digital

Das 20:00 às 22:00

Leo Stronda sofre lesão em treino!

Compartilhe:
leo-stronda

Mudança de planos na agenda de Leo Stronda. O muso fitness, que teve seu treino intensificado para se preparar para a nova campanha da Growth Suplementos, uma das maiores empresas do mercado fitness do Brasil, rompeu o tendão do músculo do peitoral maior esquerdo e teve que passar por uma cirurgia de emergência.

Sofri a lesão no meio de um treino fazendo supino inclinado com carga bem alta. A cirurgia foi de urgência, porque como o tendão soltou do osso, quanto mais tempo esperasse mais atrofiava. Se não fizesse a cirurgia, o músculo iria criar uma enorme deformidade por conta da atrofia e perderia 80% da força de todo peitoral esquerdo“, contou Stronda em entrevista à coluna de Leo Dias.

A cirurgia consistiu em costurar o músculo danificado, puxar o tendão até o osso do úmero novamente, furar e pregar duas alças de titânio para segurar o tendão novamente“, explicou.

Para sua recuperação, Leo terá que ficar de repouso durantes 2 meses. Passado esse tempo, ele terá que fazer fisioterapia por 6 meses, e só após isso, poderá iniciar 3 meses de treinos bem leves, completamente diferente do que o youtuber está acostumado. De acordo com a publicação, a cirurgia e o tratamento do influenciado será mostrado compartilhado por ele em seu canal no YouTube.

FONTE: RD1

Deixe seu comentário: