Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

autodj
No comando: Super Domingo DJ

Das 00:00 às 23:59

mailson
No comando: Forró Fest

Das 18:00 às 20:00

a-hora-da-palavra
No comando: PROGRAMA A HORA DA PALAVRA

Das 19:00 às 21:00

daniel
No comando: Mesa Esportiva

Das 20:00 às 22:00

josimar
No comando: Unção de Deus

Das 20:00 às 22:00

eu-na-foto
No comando: Memória Digital

Das 20:00 às 22:00

Operadoras de TV a cabo liberam sinal!

Compartilhe:
no-sofa

 

As principais operadoras de TV do país passaram a liberar parte do seu acervo gratuitamente para quem está em home office durante a quarentena causada pelo coronavírus. Boa parte dos canais mais caros do seu pacote de televisão agora estão com sinal liberado em seu decodificador caso você tenha Net, Oi, Sky ou Claro na sua residência.

Globo liberou a Globo News, para quem deseja ficar antenado nas notícias sobre a pandemia de coronavírus, além da Gloob, Gloobinho, Canal Brasil, Multishow, GNT, todos os SporTV, VIVA, Universal TV,, Syfy, todos os Telecines, Megapix, Mais Globosa, BIS e o Canal OFF.

A NET liberou todos os canais do seu catálogo por tempo indeterminado. A Oi liberou Nickelodeon, AXN Brasil, Sony Channel e Paramount, para os viciados em filmes. A Sky liberou 70 canais, incluindo o Cartoon Network, Arte1, BBC e Discovery.

Nessa semana, a Claro anunciou que iria aumentar o alcance de seu wi-fi público para seus clientes e não clientes devido ao coronavírus. Durante a quarentena, milhares de pessoas terão mais acesso à internet devido à medida. Além disso, quem tem Claro TV está com todos os seus canais liberados.

FONTE: hypeness

Deixe seu comentário: