Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

autodj
No comando: Super Domingo DJ

Das 00:00 às 23:59

alexandre
No comando: A voz da Verdade 2ª Edição

Das 17:00 às 19:00

conexaodigital
No comando: Programa Conexão Digital

Das 19:00 às 20:00

alexandre
No comando: A voz da verdade 1ª Edição

Das 20:00 às 22:00

mailson
No comando: Forró Fest

Das 20:00 às 22:00

daniel
No comando: Mesa Esportiva

Das 20:00 às 22:00

josimar
No comando: Unção de Deus

Das 20:00 às 22:00

patricio
No comando: Memória Digital

Das 20:00 às 22:00

Reflexão: Graça e paz da parte de Deus, nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo

Compartilhe:
josimar2

Graça e paz da parte de Deus, nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo. O momento é de reflexão para analisar e fazer um retrospecto e um introspecto; o que é de fundamental importância para quem quer melhorar os resultados e aumentar a expectativa para grande colheita que está para acontecer.

Afinal, os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará sem dúvida, com alegria… Rios de águas correm dos meus olhos, por que os homens não guardam a tua lei.

 

Antes de ser afligido, andava errante; mas agora guardo a tua palavra, porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para se comparar com a glória que em nós há de ser revelada e a nossa alegria é saber que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a

 

Deus, daqueles que são chamados por seu decreto. Portanto, meus amados irmãos, sedes firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. Deus é maior e melhor empresário que já existiu e o investimento feito em você não foi e nem será em vão. Uma vez fazendo parte da família de Deus devemos anunciar as verdades contidas na sua palavra sem acepção.

 

Texto de Reflexão: Josimar Alves, que é comunicador e propagador da palavra de Deus e apresenta o programa Unção de Deus todas as Sextas Feiras a noite.

Deixe seu comentário: